Imagem capa - Ensaio de casal ou pré wedding com seu estilo por Renan Baschirotto Vieira

Ensaio de casal ou pré wedding com seu estilo

 Você quer um ensaio de casal ou um pré wedding com a sua cara? Este post foi feito para você!


 Nós aqui do Foto Elegance prestamos assessoria aos nossos clientes para  eternizar ensaios. Cada cliente tem um estilo e você pode fazer o ensaio  em algum lugar que ache bonito ou que tenha muito significado para  vocês.  Temos várias ideias que alinhamos com  os nossos clientes.

 Iremos dar algumas dicas para você eternizar o seu ensaio.


 Uma das coisas mais legais de uma fotografia é quando ela conta uma  história, quando tem um significado para os noivos ou que tenha a cara  do cliente, a rotina que ele vive, etc.

 Não é interessante você fazer um ensaio cavalgando, se sequer gosta de  cavalos...tampouco fazer um ensaio tocando violão ou dançando balé, se  não são atividades exercidas por você, não achas?!


 Mara e Rodrigo

O casal passa os finais de semana em sítios e o hobby do Rodrigo é gaiola, sendo que a Mara vai acompanhá-lo. Esse dia do ensaio ou pré wedding você pode perceber o quanto foi divertido, para que seja assim o seu ensaio vai depender muito da direção dom fotógrafo.

Vejam essas fotos







Deise e Samuel

O hobby do médico é surf! Aos finais de semana o Samuel vai surfar e a  Deise o acompanha. Além disso a praia escolhida é onde eles casaram, as fotos do ensaio tem tudo haver com o estilo de vida do casal.








Elisabeth e Renan

Os dois estudaram juntos no colégio agrícola, namoraram à distância por  um bom tempo, ela morando em SP ele em SC. São duas pessoas  incríveis, apaixonados pelo campo e animais e gostam de uma vida  simples, com aquele café feito pela mãe. O ensaio foi na xácara  da família do Renan, onde ele foi criado, no meio do gado do jeito que  eles gostam. Final da tarde tomamos aquele cafezinho passado!






Karina e Luiz Henrique!!
Cada noiva tem seu estilo e sua maneira para as fotos do pré..

 Karina e Luiz Henrique têm as personalidades bem diferentes. Ela toda  glamourosa, vestido longo, fazendo carão.. o Luiz já é bem tranquilo,  gosta de música gaúcha e cavalos..
 No final de semana o casal passa em Três Barras, no sítio da família,  onde andam a cavalo, fazem churrasco e tudo isso ainda regado com música  gaúcha.  Eles colecionam histórias no local.  

 Gente, ficou MARAVILHOSO esse ensaio.. além de ter ficado a cara deles, a  noiva meteu o carão, que pareceu até noiva de catálogo (liiiinda de  morrer).

 Karina continuou com sua elegância e Henrique super à vontade com seus cavalos e no lugar que amam estar e seus tempos livres.








O primeiro beijo do casal no sítio, foi nessa pedra que a Karina está.

Leninha e Felipe

O casal da cidade gosta de subir à serra e ir dançar em bailes trajados  de gaúcho, passam o finais de semana com a família na Serra, fazendo o  pinhão na chapa do fogão a lenha. Além disso, o hobby do Felipe é laçar.

 Os parentes serranos nos receberam com o churrasco, aquele cafezinho no meio da tarde com o pinhão daquele jeito.  

 Eu faço uma pergunta para você: como você quer as suas fotos?





Caliandra e Lucas


Esse ensaio não poderia ter ficado melhor.. conseguimos, por meio  dos registros, passar as maiores paixões dos noivos e o refúgio da vida  tão corrida deles.. Moram no centro de Sombrio/SC, são empresários e com  uma vida muito corrida.. 

 A Caliandra uma loira de olhos azuis, que já trabalhou muito como modelo  e ama os animais. Ela carrega 50Kg de ração nas costas com muita  elegância! E como diz a Caliandra “AMO ESTAR COM MEUS ANIMAIS, TRATAR AS  VACAS,  FICAR COM MEUS CACHORROS”, etc.
 Fotografamos no sítio onde o casal mora, no meio dos animais, com o  trator, subimos em um ponto bem alto da fazenda e finalizamos com um  lindo pôr-do-sol.
 O mais gostoso de tudo isso é saber que fotografamos em um local onde o  casal coleciona histórias, que o filho deles será criado. A mamãe Cali e  o papai Lucas vão falar desse dia.   

 Fazer as fotos no local onde tem um sentimento especial, onde se sentem  super à vontade e amam estar ali, quando verem essas fotos daqui 05, 10  anos esse sentimento só aumentara, irão reviver esse dia e por trás  disso tudo tem uma linda história em cada click  que fizemos.



Giliard & Jordana

 Aos domingos onde o casal passa o final de semana? Todo domingo rola  aquele churrasco na casa do tio com a família reunida e regada  de cerveja. Além disso, o fusca que está nas fotos não é um carro  qualquer, é o fusca do Avô do noivo, que levava os netos para  passear. Ele recuperou todo esse fusca. Quando o Giliard fala do  fusca os olhos dele brilham! É uma recordação que não tem preço para  ele, não está à venda. Ele fez a reforma desse fusca para lembrar do seu  avô.